Na STOP LOOK, nossa prioridade é a satisfação de nossos clientes. Por Isso, oferecemos uma política de troca transparente e facil de entender, visando garantir uma experiência de compra segura e sem preoculpações.

1- Prazo para Troca

  • Peça Sem Defeito: Você tem ate 30 dias corridos, a partir da data de recebimento, para solicitar a Troca.

 

  • Peça Com Defeito: Em caso de defeitos de fabricação, o prazo para solicitação é de até 10 dias corridos após o recebimento da preça.

 

2- Condiçoes para Troca 

Para que a troca seja realizada, os seguintes critérios devem ser atendidos:

  • A peça deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, lavagem ou alteração.
  • Deve estar acompanhado da etiqueta original, nota fiscal ou comprovante de compra.
  • Peças em promoção ou liquidação podem ter politicas de troca diferenciadas , conforme especificados no momento da compra.
  • Não Trabalhamos com Devolução de Mercadoria! 

       

3- Procedimento para troca

  • Passo 1: Entre em contato com nossos Serviços de Atendimento ao Cliente pelo Email (Email de Contato ) ou pelo nosso Telefone de Contato (Whatsapp), informando o motivo da troca, numero do pedido e produto a ser trocado.
  • Passo 2: Nossa equipe enviará um codigo de autorização de postagem, que permitirá o envio da peça para o nosso centro de distribuição.
  • Passo 3: Após o recebimento e inspeção da peça devolvida, enviaremos um email confirmando a aceitação da troca. A partir dai, você poderá poderá escolher entre: 

-Receber outra peça do mesmo modelo, variando cor ou tamanho.

- Receber outra peça do mesmo valor.

4- Peças com Defeitos 

  • Caso a peça apresente defeito de fabricção, a analise sera realizada em ate 7 dias úteis após o recebimento da peça em nosso centro de distribuição.
  • Confirmado o defeito, o cliente pode optar pela troca da peça, por outro produto do mesmo, ou outro do mesmo valor.