Na STOP LOOK, nossa prioridade é a satisfação de nossos clientes. Por Isso, oferecemos uma política de troca transparente e facil de entender, visando garantir uma experiência de compra segura e sem preoculpações.
1- Prazo para Troca
- Peça Sem Defeito: Você tem ate 30 dias corridos, a partir da data de recebimento, para solicitar a Troca.
- Peça Com Defeito: Em caso de defeitos de fabricação, o prazo para solicitação é de até 10 dias corridos após o recebimento da preça.
2- Condiçoes para Troca
Para que a troca seja realizada, os seguintes critérios devem ser atendidos:
- A peça deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, lavagem ou alteração.
- Deve estar acompanhado da etiqueta original, nota fiscal ou comprovante de compra.
- Peças em promoção ou liquidação podem ter politicas de troca diferenciadas , conforme especificados no momento da compra.
- Não Trabalhamos com Devolução de Mercadoria!
3- Procedimento para troca
- Passo 1: Entre em contato com nossos Serviços de Atendimento ao Cliente pelo Email (Email de Contato ) ou pelo nosso Telefone de Contato (Whatsapp), informando o motivo da troca, numero do pedido e produto a ser trocado.
- Passo 2: Nossa equipe enviará um codigo de autorização de postagem, que permitirá o envio da peça para o nosso centro de distribuição.
- Passo 3: Após o recebimento e inspeção da peça devolvida, enviaremos um email confirmando a aceitação da troca. A partir dai, você poderá poderá escolher entre:
-Receber outra peça do mesmo modelo, variando cor ou tamanho.
- Receber outra peça do mesmo valor.
4- Peças com Defeitos
- Caso a peça apresente defeito de fabricção, a analise sera realizada em ate 7 dias úteis após o recebimento da peça em nosso centro de distribuição.
- Confirmado o defeito, o cliente pode optar pela troca da peça, por outro produto do mesmo, ou outro do mesmo valor.